Logo da Marca

Políticas de Compras

Termos e Condições de Compra de Ingressos

BP TECNOLOGIA & FINANÇAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 44.281.890/0001-22 e com endereço sede na Rua General Câmara, 5 – Conjunto 408 – Centro, em Santos – SP – CEP: 11.010-902 (“BlackPass”), devidamente representada na forma de seus atos societários, apresenta os Termos e Condições para Compra de Ingressos (“Termos e Condições”).

Cadastro

Para adquirir ingressos pelo site da BlackPass é necessária a criação de um cadastro. Para concluir o seu cadastro, será necessário validar seu número de celular. Esse dado é obrigatório para liberar suas compras. Se você tiver dificuldades com essa validação, verifique se a central de SMS do seu celular. Se a dificuldade persistir, entre em contato conosco através dos Canais de Atendimento. Estaremos sempre à disposição para ajudá-lo.

Ingressos

O ingresso é emitido e vendido através do Sistema BlackPass, por força da relação contratual entre a BlackPass e o(s) promotor(es) do evento, sendo válido somente para o dia, hora, local e assento para o qual foi emitido. Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente suas seleções.

Meia Entrada

É garantido por Lei vários benefícios de meia-entrada para diferentes grupos de pessoas:

Informações sobre os eventos

A BlackPass não possui todas as informações detalhadas sobre o(s) evento(s) comercializados em seu site. Para obter mais informações sobre o(s) evento(s), como horários específicos de performance dos artistas, tipos de bebidas e comidas disponíveis, estacionamento, chapelaria, entre outros, entre em contato diretamente com o(s) organizador(es) do(s) evento(s) através de sua(s) página(s) oficial(is) ou rede(s) social(is). Estamos sempre à disposição para ajudá-lo, então não hesite em nos perguntar se precisar de mais informações.

Responsabilidades da BlackPass

O(s) organizador(es) do(s) evento(s) é(são) o(s) único(s) e exclusivo(s) responsável(is) pela realização, alteração, adiamento e/ou cancelamento do(s) evento(s), bem como pela eventual troca, restituição ou indenização relativas aos ingressos. A BlackPass atua como mera intermediaria entre você e o(s) organizador(es) e promotor(es) do(s) evento(s), não cabendo à ela qualquer responsabilidade pela idealização, organização e execução do(s) evento(s), bem como por qualquer desacordo comercial entre você e o(s) organizador(es) e/ou promotor(es) do(s) evento(s).

Formas de Pagamento

Os ingressos comercializados pelo site da BlackPass podem ser adquiridos com cartão de crédito, boleto bancário e Pix. Importante: As compras feitas com cartão de crédito são usualmente processadas imediatamente e é incomum que leve mais de 48 horas para compra aparecer na fatura. Caso isso ocorra, entre em contato com o banco emissor do seu cartão.

Taxas

A BlackPass cobra taxa(s) para cobrir custos e despesas relacionadas aos serviços oferecidos em seu site. A taxa de serviço é uma forma de cobrir as despesas com a administração e gestão do sistema, incluindo taxas do cartão, impostos e despesas administrativas. Se disponível a opção de parcelamento da compra, poderão ser cobrados juros sobre a transação para cobrir os custos associados ao processo de pagamento parcelado, incluindo taxas de administração e risco de crédito.

Taxas

A BlackPass cobra taxa(s) para cobrir custos e despesas relacionadas aos serviços oferecidos em seu site. A taxa de serviço é uma forma de cobrir as despesas com a administração e gestão do sistema, incluindo taxas do cartão, impostos e despesas administrativas. Se disponível a opção de parcelamento da compra, poderão ser cobrados juros sobre a transação para cobrir os custos associados ao processo de pagamento parcelado, incluindo taxas de administração e risco de crédito.

Cancelamentos e Reembolsos

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que seja anterior a 48 horas antes da data do evento. Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados. Para solicitar o cancelamento de uma compra, você deve enviar sua solicitação por e-mail para contato@blackpass.com.br. Esta solicitação deve ser enviada pelo seu e-mail cadastrado no site da BlackPass e deverá conter o número do pedido que você deseja cancelar. O valor referente à taxa de serviço não será devolvido em nenhuma hipótese. Em compras feitas online com cartões de crédito, o reembolso será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, geralmente em 5 dias úteis, dependendo do banco ou cartão. Para com Pix, o valor será creditado na sua carteira digital BlackPass em até e 5 dias úteis e não será sacável, devendo ser utilizado em compras futuras no site da BlackPass. No caso de eventos cancelados, adiados ou remarcados, o cancelamento será acatado imediatamente.

Privacidade e Proteção de Dados

A privacidade de nossos clientes é de extrema importância e tratamos seus dados com o máximo cuidado e respeito. Coletamos apenas os dados pessoais essenciais para a aquisição dos ingressos, tais como nome completo, endereço, número de celular, CPF e e-mail e não armazenamos dados financeiros, como números de cartão de crédito e chaves Pix. Além disso, não armazenamos cookies e dados de navegação. Se previamente autorizado, seus dados relacionados à compra de ingressos serão compartilhados com os organizadores e artistas dos eventos. Para saber mais como tratamos seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade, disponível em blackpass.com.br.

Comunicações

Para te manter informado sobre suas compras e eventos disponíveis no site da BlackPass, você poderá ser contatado pelos canais disponíveis, inclusive por e-mails e mensagens para seu celular (tais como ou PUSH). Caso não deseje receber comunicados sobre promoções e eventos futuros, você poderá, a qualquer momento, informar a BlackPass. Mensagens e notificações eletrônicas relacionadas a alertas de segurança e ingressos adquiridos pelo site da BlackPass sempre poderão ser enviadas pela BlackPass. Também por essa razão, você se compromete a manter seu cadastro no site sempre atualizado, inclusive o número do seu celular e e-mail, sendo de sua integral responsabilidade todas as consequências decorrentes da omissão desse compromisso.

Como vender seu Evento

Se você gostou da nossa plataforma e quer saber mais sobre como podemos ajudar seu evento a alcançar novos patamares de sucesso, envie já um e-mail para contato@blackpass.com.br. Nossa equipe está preparada para responder seus questionamentos e ajudá-lo a transformar seu evento em um sucesso.

Foro

O Foro para dirimir quaisquer dúvidas será o foro Central da Comarca de Santos/SP.